quinta-feira, 1 de maio de 2014

Mergulho em Mim






Agora, neste instante, mergulho  em mim.
Vejo deslumbrado o que não enxergava.
Estou sentindo uma energia  envolvente
As cores desta luz são intensas...
Neste mundo onde a solidão inexiste
Sinto porejar toda paz reprimida.
Em que dimensão está...
O enlevo é tanto
Expando-me nela,
Aconchego-me nos múltiplos abraços.
Banho-me nesta imensidão
Aqueço-me totalmente
Pela ternura  e pela compaixão.
Nesta nidação busco  a superfície
Quero emergir, trago para lá
O melhor de mim.                                                                             

Escrito por Maria Claudete F.H.Batista




6 comentários:

  1. Que bom!
    Blog novo, cheio de inspiração e perfume no ar!
    Parabéns Claudete! Já gostei!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carla, amiga, este Blog é despretensioso, rs, posso até dizer que aqui quis me esconder.rs, mas me expando.Bjs.

      Excluir
  2. Você escreveu com tanta intensidade, que estou sentindo essa energia positiva aqui, amiga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá minha querida, rs, aqui só quero poetar e aguardar os momentos de expansão e imersão.Beijos e obrigada, sempre.

      Excluir
  3. Olá, querida Claudete
    Energia envolvente e cores intensas... só podem dar bons frutos de amor...
    Seja feliz e abençoada!!!
    Bjm fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, aqui é só poesia mesmo, rs, aqui encontrei um lugar que estava escondidinho , aqui é meu lugar lúdico e compromissado comigo mesma.Beijão e vamos à luta!

      Excluir